Tuesday 19 August 2008

On

Diz o Vítor Vaz Santos no Diário de Notícias...(parece que o senhor é urologista ou assim)
"Enquanto o homem é como uma máquina simples que funciona ligando-se no botão on, a mulher é como um amplificador complicadíssimo, cheio de botões que estão ligados uns aos outros. O homem, desde que esteja fisiologicamente bem, está sempre disponível e com desejo. A mulher é que não."

Ora bem. Resumida num parágrafo está a explicação dos desencontros entre homens e mulheres respeitantes ao “timing” da coisa. Sendo mulher, não é preciso tirar nenhum curso: O “Joãozinho quinta-feira” anda sempre com as orelhas no ar e arrebita ao mínimo assobio. Ou seja, as gaijas têm a vida hiper facilitada, ao contrário dos marmanjos que têm que esmifrar a moleirinha para aprender em que botões carregar, quando carregar e em que sequência. Mesmo que levem a lição bem estudada, o crash do sistema é frequente e não há “Zé Manel” que lhes valha. É sabido que as mulheres têm menos jeito para lidar com máquinas, pelo que pode argumentar-se que se a coisa fosse vice-versa a humanidade estaria condenada à extinção, uma vez que elas seriam incapazes de aprender a ligar o dito amplificador, especialmente porque o livro de instruções está em constante update.

MB, que é um verdadeiro “ladies man” (não um qualquer Zézé Camarinha), já quase sem espaço para novas marcas na coronha do Colt, diz-me que “essa merda é tudo treta. As gaijas de hoje são tal e qual tu ou eu, pá. Despem-te com os olhos, mandam-te bocas e convidam-te para lhes saltares para cima. O ponto G é outro disparate. Ele há gaijas que têm o G, o H, o I, e o resto do abecedário todo. Olham para ti (para ele...) e ficam logo a salivar. Outras não aquecem nem que lhes enfies a botija de água quente pelo cu acima”.

Mais uma dúvida atroz entre ciência(!) e empirismo...

5 comments:

menina alice said...

Meu caro, caro amigo...

É impressão minha ou temos aqui algumas ideias pré-concebidas e injustas generalizações? Não peço política correcta, temo é por ti, que percas coisas na vida por acreditar nisso tudo. ;)

pennac said...

Atenção, eu mais não faço do que esplanar pontos de vista, não emiti (que a tenho) opinião. Ainda estou "verde" para isso. Lá chegaremos, com humildade e perseverança. :D

menina alice said...

Que é meio caminho para ganhar o céu. :D

salamandrine said...

explanar pontos de vista com a vista do mesmo miradouro que o abominável homem das neves. aliás, duvido que o dito conseguisse uma análise melhor. isto deve dar page-views e protagonismo juntos dos fans do novo-velho-mundo.

pennac said...

O abominável deve ter um bom miradouro, lá nas alturas, olha os outros de cima. Os fans são aos magotes, conforme se pode observar. Protagonismo garantido.